«

»

Jan 04

Amazon Beer – Forest Pilsen

Brasil – Amazon Beer Forest Pilsen: Cerveja de coloração amarelo-palha com creme medianamente denso e persistente. Seu aroma possui toques bem leves de lúpulos e cerais. Leve acidez e amargor. Muito refrescante. Legítima pilsen brasileira com admiradores fiéis – Cerveja vencedora da medalha de ouro no International Beer Challenge 2014.

 

amazonbeer

Um pouco de história:

Fundada em 2000, a Amazon Beer é sucesso absoluto e atração turística na Estação das Docas, complexo de lazer que se destaca entre os cartões-postais de Belém do Pará. Lá, diante dos clientes, produz seis estilos de cervejas em imponentes tonéis de cobre.
É considerada por seus admiradores um patrimônio do universo cervejeiro paraense e, agora, derruba fronteiras para conquistar o Brasil e o mundo. Reconhecida pela excelência das cervejas artesanais que produz, investe sem parar em pesquisas para desenvolver rótulos a partir de matérias-primas originais da floresta.
Fiel ao estilo que consagrou a marca, a Amazon Beer não deixa faltar inovação em seus novos produtos. Esse ingrediente valioso é somado aos cuidados especiais em cada etapa da produção e à ausência de aditivos químicos, o que mantêm o processo nos moldes artesanais.
As cervejas Amazon Beer são inspiradas na exuberância e riqueza de possibilidades da Amazônia e não têm similares no mercado. Se diferenciam pela alta qualidade e são aprovadas por especialistas, por seus sabores e aromas inconfundíveis.

 amazon-beer_r1_c1Amazon Beer – Belém do Pará

 

Bar Amazon Beer:

Instalada na Estação das Docas, centro de lazer e gastronomia aberto na antiga região portuária de Belém, a cervejaria Amazon Beer é unanimidade em termos de cultura cervejeira na região. Foi eleita sucessivas vezes a melhor happy hour da cidade e fica de frente para a Baía do Rio Guajará, de onde é possível contemplar um belíssimo pôr do sol. A casa é sucesso não apenas pelos seis estilos de cervejas artesanais do brewpub − o maior do Brasil −, mas também pela diversidade de pratos do seu cardápio

 

amazonbeerbarBar da Amazon Beer – Belém do Pará

Cervejaria: Amazon Beer
País de Origem: Brasil
Grupo da Cerveja: Light Lager
Estilo da Cerveja: Standard Lager
Cor: Amarelo-palha
Graduação Alcoólica: 3,5%
Temperatura ideal para consumo: 0-4 °C
Copo ideal: Lager glass, Shaker
Harmonização: Amendoim, batata frita, castanha de caju, hamburguer, queijo frescal, minas, cheddar, salada de folhas, ceasar salad, frango assado e frito, linguiça de frango, pizza, lombo de porco, camarão frito, caranguejo, peixe frito.

Site: http://amazonbeer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *