«

»

Jul 31

Opa Bier Old Ale

Brasil – Opa Bier Old Ale: Edição especial comemorativa dos 5 anos da cervejaria de Opa Bier, a old ale – seguidora da lei da pureza alemã possui cor âmbar escuro, aroma bem caramelado com leve malte torrado, com paladar de caramelo, corroborando pelo final adocicado. Tudo bem inserido e equilibrado! Edição especial e limitada.

 

opa2

 

 

 

Um pouco história:

A Opa Bier foi fundada em fevereiro de 2006 para resgatar a tradição joinvilense de produzir o melhor chopp. É uma homenagem aos primeiros colonizadores de Joinville, que encontraram água pura para a produção de cerveja e aos cervejeiros que por muito tempo, deram fama à Joinville fabricando a melhor cerveja do Brasil.

Elaborando um chopp de alta qualidade que segue a Lei Alemã de Pureza (Reinheitsgebot), preservando o verdadeiro sabor e satisfazendo os mais exigentes paladares, a Opa Bier se dedica à produção de chopp artesanal elaborado com maltes e lúpulos selecionados.

 

Opa_bier_fachada_01

 

 

opa

 

 

dsc00103-1024x768

 

Cervejaria: Opa Bier
País de Origem: Brasil
Grupo da Cerveja: Ale
Estilo da Cerveja: Old Ale
Cor: Castanho-avermelhado
Graduação Alcoólica: 6,5%
Temperatura ideal para consumo: 5-7 °C
Copo ideal: Tulipa, Goblet
Harmonização: Tábua de frios, cubos de carne, carne de porco, pato/marreco, salmão, lasanha quatro queijos, massas ao molho carbonara.

 

http://www.opabier.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *