«

»

Jan 27

Jelly Belly cria primeira jujuba sabor cerveja do mundo

Conhecida pela inovação no mundo dos doces, a fabricante JellyBelly irá criar a primeira jujuba com sabor de cerveja do mundo. Para homenagear a ascendência alemã da marca, a empresa combinou o sabor da cerveja Hefeweizen com o JellyBeans (feijão de geleia). O novo sabor estará disponível em todo o mundo no início de 2014.

jelly_belly
De acordo com a companhia, o sabor cerveja tem sido solicitado pelos consumidores há décadas, por isso, a equipe de pesquisa e desenvolvimento se empenhou para conseguir o melhor sabor antes de anunciar a novidade. “O sabor levou cerca de três anos para ser aperfeiçoado”, afirmou o gerente de pesquisa e desenvolvimento da JellyBelly, Ambrose Lee. “A receita inclui os principais ingredientes secretos da marca, mas posso garantir que não contém álcool”, completa.

Esta não é a primeira jujuba de bebida criada pela Jelly Belly: em 1977 foi produzido o sabor Mai Tai. Desde então, foram desenvolvidos sabores como Blackberry Brandy e Strawberry Daiquiri, inspirados em cocktails populares. Os sabores favoritos dos consumidores são Piña Colada (1983), Marguerita (1995) e Mojito (2010).

 

Fonte: infomoney.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *