«

»

Ago 03

Meantime London Porter

Inglaterra – Meantime London Porter: Recriando a receita original de 1750, a Meantime London Porter é feita com lúpulo Fuggles e sete diferentes tipos de maltes. Também chamada de “Liquid London”, pela perfeição com que recria o estilo Porter tão apreciado pelos Londrinos, traz ao olfato aromas de maltes levemente torrados. O paladar é marcado por um belo bocado de sabores oriundos da combinação dos maltes black, caramelo e chocolate. Meantime London Porter é melhor apreciada servida em temperatura amena e, como as Porters originais, matura com o tempo.

 

03.08.14

A cervejaria:

Localizada em Greenwich, Londres, a Meantime foi fundada pelo mestre cervejeiro Alastair Hook um dos alunos da famosa Universidade Weihestephan em Munique . A empresa tem a missão de oferecer aos seus clientes todos os fantásticos sabores a serem descobertos nas cervejas, resgatando fielmente estilos consagrados que fizeram parte da história da Inglaterra e utilizando toda tecnologia disponível atualmente. Sendo ao mesmo tempo de vanguarda e tradicional, a Meantime joga com os ingredientes e experimenta matérias primas de maneira inconcebível no passado, realizando combinações de sabores, harmonizando e reconectando a cerveja aos pratos da cozinha moderna. Toda essa paixão pela arte cervejeira resulta em Cervejas de Paladar Impecável e algumas dezenas de prêmios. A Meantime tem a honra de ser a única cervejaria Inglesa premiada consecutivamente nas 3 últimas edições da World Beer Cup.

 

meantime

IMGP4906Cervejaria Meantime Brewing Company em Londres, Inglaterra

 

Cervejaria: Meantime Brewing Company
País de Origem: Inglaterra
Grupo da Cerveja: Porter
Estilo da Cerveja: Robust Porter
Cor: Marrom escuro
Graduação Alcoólica: 6,5%
Temperatura ideal para consumo: 8-10 °C
Copo ideal: English Pint, Tumbler, Nonic, Shaker Willybecher, Mug
Harmonização: Patês e Terrines, caldo de feijão, caldo-verde, sopa de queijo, sopa de legumes, minas, brie/camembert, gouda, parmesão, roquefort, gorgonzola, frango assado, pato, codorna, peru, faisão, chester, linguiça de frango, lombo de porco e defumado, bife de carne bovina, rosbife, ostras, caviar, cheesecake, petit gateau e torta de chocolate.

 

Site: http://www.meantimebrewing.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *