«

»

Jan 31

Wexford Irish Cream Ale

Irlanda – Wexford Irish Cream Ale: Cerveja fermentada através do legítimo e original estilo irlandês: naturalmente macia e muito cremosa, graças à cápsula de nitrogênio dentro da lata. O suave sabor das frutas utilizadas em sua composição é complementado por sutis toques de lúpulo. A maciez excepcional é delicadamente combinada à doçura do caramelo e finalizada com uma espessa camada de espuma.

 

wexford

Um pouco de história:

Cervejaria Greene King Westgate está em Bury St Edmunds, Suffolk. Foi criado em 1799 por Benjamin Greene,  o bisavô dos irmãos Graham, Hugh e Raymond, todos passaram a se tornar notáveis em suas respectivas áreas como literatura, televisão e montanhismo.

A cervejaria é uma das maiores de propriedade britânica no Reino Unido através de uma série de aquisições de empresas que foram alvo de muitas críticas. A empresa possui bares e hotéis incluindo o Hungry Horse cadeia pub. É listada na Bolsa de Londres e é um componente do índice FTSE 250 partes. Atualmente detém 2% do mercado de cerveja do Reino Unido, embora sua participação vem crescendo há algum tempo.

Ao lado da cervejaria há um museu para os visitantes e as excursões são regularmente ao longo da semana. A cervejaria tem uma exposição de obras de arte  do bar por George Taylor, que projetou mais de 250 obras para os bares Greene King.

 

IMG_3765_2048x1366-990x660

Imagem do The George, um pub vitoriano, localizado no West End de Londres. O pub é propriedade da Greene King Brewery e como muitos pubs vitorianos é decorado com uma grande quantidade de madeira e espelhos gravado.

 

Cervejaria: Greene King
País de Origem: Inglaterra
Grupo da Cerveja: Light Hybrid Beer
Estilo da Cerveja: Cream Ale
Cor: Marrom-claro
Graduação Alcoólica: 5%
Temperatura ideal para consumo: de 3 a 5ºC
Copo ideal: Willybecher, Lager, Shaker, Mug, Pint
Harmonização: Pão francês comum, batata frita, salsicha aperitivo, salada de folhas, salpicão, wardorf, frango assado e frito, capivara, salsicha e linguiça de porco, chouriço, arroz e feijão, peixe frito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *