«

»

Jan 12

DaDoBier Lager

Brasil – DaDo Bier Lager: Cerveja tradicional com um perfeito balanço entre riqueza e complexidade de sabores. É elaborada com maltes especialmente selecionados e com o famoso lúpulo alemão Hallerteauer, que confere personalidade e sabor marcante. O teor alcoólico é de 5% e é produzida por meio do processo de longa duração.

12.01.14

Um pouco de história:

As cervejas DaDo Bier começaram sua produção em 1995 na Microcervejaria montada em meio ao restaurante e espaços de entretenimento, a cerveja tinha sua produção artesanal e era consumida direto pelos clientes. Em 2004 é inaugurada a Fábrica de Cervejas DaDo Bier, com uma capacidade ampliada e o engarrafamento das cervejas.

No ano de 2009, a fábrica teve uma grande ampliação e foi transferida para cidade de Santa Maria, onde conta hoje com uma capacidade de produção de 1.000.000 litros de cerveja ao mês. A fabricação da cerveja Lager é feita em grande escala e as características da Microcervejaria continuam mantidas para produção das cervejas especiais.

A tradição e o respeito estão presentes nos valores e na história da Família Bier. Fundada em 1995, a Dado Bier é a primeira microcervejaria do Brasil e por isso é referência na fabricação de cervejas especiais. É a primeira a seguir o Reinheitsgebot, o Decreto de Pureza da Baviera, criado em 1516 para orientar a produção cervejeira na Alemanha. Com espírito pioneiro e empreendedor a Dado Bier possui experiência de mais de uma década em produção de cervejas.

E respeitando os fundamentos da cervejas especiais, sem perder seu tradicionalismo, a DaDo Bier ousa, inova e descobre cada vez mais sabores para suas cervejas. As diferentes combinações e experimentos marcam essa cerveja.

 

Cervejaria: DaDoBier
País de Origem: Brasil
Grupo da Cerveja: Lager
Estilo da Cerveja: Premium American Larger
Cor: Amarelo-palha
Graduação Alcoólica: 5,0%
Temperatura ideal para consumo: 0-4 °C
Copo ideal: Dimpled mug, English pint, Lager glass, Shaker
Harmonização: Amendoim, batata frita, castanha de caju, hamburguer, queijo frescal, minas, cheddar, salada de folhas, ceasar salad, frango assado e frito, linguiça de frango, pizza, lombo de porco, camarão frito, caranguejo, peixe frito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *