«

»

Dez 10

Ambev lança campanha de congelamento de preços no verão

Campanha garante o fornecimento de cerveja sem aumento de preço durante todo o verão

A fabricante de bebidas Ambev lança nesta segunda-feira, 09, a campanha “Verão Sem Aumento”, que garante o fornecimento de cerveja sem aumento de preço durante todo o verão. A expectativa é de uma adesão de 500 mil pontos de venda em até o próximo dia 15.

Amberv_congelamento

A iniciativa vem de encontro com o adiamento do reajuste da tabela de tributos para bebidas frias de outubro deste ano para 2014 (ainda sem data definida). Normalmente, a política de preços da companhia é de reajustes em linha com a inflação, mais o aumento de impostos. A decisão do governo trouxe um alívio ao setor na época mais importante de vendas, mas não será suficiente para reverter a queda de volume de produção e de vendas para o ano.

A campanha contempla as marcas Brahma, Antarctica, Skol, Bohemia e Original em suas embalagens retornáveis e descartáveis, de 300 ml, 600 ml e um litro. Além dos bares, participam da ação restaurantes, casas noturnas, supermercados, botecos e lanchonetes. As equipes de venda da companhia já começaram as visitas aos estabelecimentos para distribuírem o adesivo “Verão Sem Aumento”.

 

Fonte: Exame.com
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/ambev-lanca-campanha-de-congelamento-de-precos-no-verao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *