«

»

Out 11

Brooklyn Lager

EUA – Broklyn Lager: Excelente cerveja! Apresenta uma coloração âmbar e um creme persistente.
As qualidades aromáticas da cerveja são reforçados por Dry-hopping, a prática secular de maceração da cerveja com lúpulo fresco, uma vez que sofre uma maturação longa e fria.
O resultado é uma cerveja maravilhosamente saborosa, suave, refrescante e muito versátil com comida.
Acompanha os mais modestos pratos até os mais sofisticados, de saladas a bifes, pizzas, hambúrgueres, comida mexicana, frango assado, churrasco, peixe frito ou carne de porco, além de pratos chineses.
Na Dinamarca, as pessoas estão acostumadas a apreciá-la com arenque em conserva, no Japão, com sushi, e na Inglaterra é acompanhamento fino para o clássico peixe e batatas fritas.

A Brooklyn Brewery, é uma das cervejarias artesanais líder nos Estados Unidos, estando entre as 30 principais cervejarias americanas. As cervejas da Brooklyn são elaboradas pelo renomeado Mestre Cervejeiro Garrett Oliver, autor do “The Brewmaster’s Table”.

 

DSC_0110
Cervejaria: Brooklyn Brewery
País de Origem: Estados Unidos
Grupo da Cerveja: European Amber Lager
Estilo da Cerveja: Vienna Lager
Cor: Cobre-claro
Graduação Alcoólica: 5,2%
Temperatura ideal para consumo: de 4 a 8ºC
Copo ideal: Willybecher, Pokal, Lager, Shaker, Americano
Harmonização: Amendoim, batata frita, castanha de caju, casquinha de siri, acarajé, salsicha aperitivo, hamburguer, queijo frescal, cheddar, salada de folhas, ceasar salad, salpicão, wardorf, frango assado e frito, peru, chester, linguiça de frango, pizza, lombo de porco e defumado, salsicha de porco, churrasco, comida mexicana, vatapá, peixe frito.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *